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João Pessoa

Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente

Objetivo
Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.

Sobre o curso
Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Os 8 (oito) módulos contemplam:
Tratar bem ou atender bem?
O profissional de atendimento
A satisfação do cliente
Agregando valor ao meu negócio
Fidelizando os clientes
Gerenciamento do relacionamento com o cliente
Como lidar com as reclamações?
Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


Módulos do Curso