32.1 C
João Pessoa

Gestão Financeira

Gestão Financeira

Cursos desenvolvidos pelo Sebrae cedidos para utilização dos corretores de imóveis da Paraíba através da Faculdade Corporativa do Creci-PB

Objetivo

Muitos problemas de uma empresa podem ser solucionados com uma boa gestão financeira. Veja neste curso como se posicionar para controlar as finanças em seu negócio.

Sobre o curso
Todo empreendedor sabe que a necessidade de planejamento é uma realidade, mas como alcançar uma rotina organizada? O curso Gestão financeira possibilita que você consiga fazer a análise e o controle das atividades financeiras da sua empresa. Assim, será possível tomar decisões cada vez mais acertadas e, consequentemente, maximizar os resultados financeiros.

Ao compreender o que envolve a gestão financeira, você terá autonomia para fazer o fluxo de caixa de sua empresa, bem como o controle do giro de caixa e da verificação de estoques. Vamos lá?

Os 4 (quatro) módulos contemplam:
Importância da gestão financeira

Fluxo de caixa

Controlando o giro de caixa

Controle e análise de estoques

Certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


Módulos do Curso